26 de abril de 2024


Menino de 12 anos joga óleo fervendo no padrasto para defender a mãe grávida em Araçatuba

0



Da Redação/Richard Silva

Uma criança de 12 anos jogou óleo fervendo no padrasto, um ajudante geral de 20 anos. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (07), no bairro Esplanada em Araçatuba (SP). O menino e a mãe dele foram prestar depoimento no Plantão Policial de Araçatuba.

A mãe do menino relatou que são constantes as agressões sofridas pelo companheiro, inclusive já teria registrado boletins de ocorrência contra o homem anteriormente.

A mulher que tem 28 anos decidiu sair de casa sem que ele percebesse, porém, o ajudante geral percebeu sua saída, dando início a uma briga entre o casal e o homem passou a agredi-la novamente na presença do menino de 12 anos.

O menino foi até o fogão pegou uma panela que estava com óleo fervendo e jogou sobre o homem causando ferimentos graves. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu em estado grave, com risco de morte. 

O delegado plantonista considerou que o menino agiu em legítima defesa da mãe, que está na fase final da gestação e por esse motivo os dois foram liberados em seguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *