25 de abril de 2024


Morre soldado do Baep que estava em viatura que capotou na Marechal Rondon

0



Soldado Bruno Tunes tinha 31 anos (foto reprodução)


Da Redação/Richard Silva

Morreu na manhã desta terça-feira (12), o soldado Bruno Tunes, 31 anos, um dos três policiais envolvidos no grave acidente com uma viatura da Polícia Militar, na rodovia Marechal Rondon (SP300), próximo a Bauru (SP).

Tunes, teve a morte cerebral confirmada no final da tarde desta segunda-feira (11) no Hospital de Base de Bauru, onde estava internado desde o último sábado (09), dia que aconteceu o acidente.

A morte do soldado foi divulgada no início da tarde desta terça-feira (12), pelo setor de comunicação do CPI-10, através de nota a imprensa.

ACIDENTE

Os PMs viajavam numa viatura da PM que ficou completamente destruída. Por motivos ainda desconhecidos o motorista da viatura perdeu o controle de direção e o veículo capotou. Os três policiais foram arremessados para fora da viatura. 

O sargento André Luís Ciolin, que morreu no local, e o soldado Bruno Tunes, que ficou ferido, pertencem ao 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) com sede em Araçatuba. 

VELÓRIO

O velório será na sede do CPI-10 e o sepultamento no Cemitério da Saudades em Birigui, no 

jazigo onde descansa o 2º sargento César Tunes, genitor do policial militar. 

Como o soldado Tunes é doador de órgãos e devido ao rigoroso protocolo médico para esse

tipo de procedimento, ainda não temos o horário do velório e sepultamento definidos.

CABO YOSHIO

Já o cabo Guilherme Yoshio Belizario, que também ficou ferido no acidente, é lotado no 28° Batalhão da PM de Andradina e, continua em tratamento médico. No momento do capotamento eles retornavam da capital paulista, onde segundo informações, tinham participado de um curso de capacitação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *