25 de abril de 2024


Mulher é estuprada em passarela de Rio Preto

0



Uma mulher de 28 anos foi estuprada na noite de ontem, segunda-feira, (11), em uma passarela da rodovia Washington Luís, em Rio Preto.

Por volta das 22h, a vítima retornava do Hospital de Base, onde deixou roupas para um familiar, e seguia a pé para um ponto de ônibus localizado na avenida marginal Vicente Filizola.

Quando atravessava a passarela, ela foi abordada por um desconhecido que perguntou a hora. A vítima se distraiu e foi rendida com uma faca. O criminoso exigiu o celular dela, mandou a mulher caminhar para debaixo da estrutura e, no local, a estuprou.

A mulher implorou pela vida e disse que tinha quatro filhos para criar.

Segundo a vítima, o homem ainda perguntou se ela falava espanhol. Aparentemente, ele falava o idioma. Ela descreveu o estuprador como branco e loiro. Ele vestia blusa regata e portava uma pochete.

Após a violência sexual, o bandido fugiu sem levar o celular da vítima. Ela seguiu até o ponto de ônibus e pediu ajuda a passageiros. Como o ônibus já estava chegando, e para não ficar sozinha novamente, eles aconselharam a mulher a entrar no coletivo de Mirassol e descer na base da Polícia Rodoviária Estadual. O que foi feito.

Os policiais levaram a vítima para a Central de Flagrantes e, após relatar os fatos, ela foi socorrida para o Hospital de Base, que mantém um núcleo de atendimento multidisciplinar a vítimas de violência sexual.

(*com informações DLNews).

Cosmorama em Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *