Banner topo

header ads

Pedreiro morre após cair de motocicleta


O pedreiro Valdelei Garcia Cantessoto, de 42 anos, morreu em um acidente de moto na noite de quarta-feira (6), em Penápolis. O caso ocorreu na Estrada Irmãos Buranello, próximo da rotatória que dá acesso ao Residencial Gualter Monteiro. Ele chegou a ser levado ao pronto-socorro, mas não resistiu.

A esposa da vítima, de 48, contou que, pouco depois das 19h40, policiais militares foram até sua residência, informando que seu companheiro tinha se envolvido em um acidente. Ela foi até o local, onde soube que a vítima conduzia uma NXR 150 Bros pela via quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, batendo no canteiro central.

Com o impacto, Garcia sofreu diversos ferimentos. O Resgate do Corpo de Bombeiros levou o pedreiro ao PS, entretanto, ao dar entrada na unidade, não resistiu a veio a óbito. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia, que auxiliará nas investigações.

O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. O velório acontece em Alto Alegre e o horário de sepultamento não foi definido, até o momento, pelos familiares. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Com informações Jornal Interior e 018 News

Postar um comentário

0 Comentários