20 de abril de 2024


Prefeito de Birigui passa por cirurgia de urgência

0



O Prefeito de Birigui, Leandro Maffeis (PSL), precisou ser submetido a uma cirurgia de urgência na tarde desta sexta-feira (15). O procedimento foi recomendado depois de o político apresentar forte dores abdominais. Ele está internado no hospital da Unimed de Birigui e ainda não há previsão de alta médica.

Neste sábado (16), a assessoria de comunicação da Prefeitura de Birigui informou que Maffeis teve de ser operado depois de uma crise de apendicite aguda.

A assessoria informou ainda que ele está se recuperando bem. No entanto, não soube informar se o administrador público terá de se afastar de suas atribuições diárias. Tal situação deverá ser definida junto com a equipe médica que está assistindo o prefeito no hospital.

O procedimento médico realizado pelo político foi comunicado aos simpatizantes dele por meio das redes sociais.

“Comunicamos que no final da tarde de hoje (15) o prefeito Leandro Maffeis precisou ser internado, sendo submetido a uma pequena cirurgia. O prefeito já está bem e se restabelecendo com sucesso. Agradecemos as orações e o carinho da população”, informou a equipe de Maffeis na página dele facebook.

Com informações do Portal 018 News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *