20 de abril de 2024


Rapaz de 18 anos é preso por tráfico de drogas no bairro Alvorada em Araçatuba

0



Da Redação/Richard Silva

Um ajudante de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no bairro Alvorada em Araçatuba (SP). O flagrante foi realizado por uma equipe da Polícia Militar na noite desta terça-feira (12).

Os PMs faziam patrulhamento pela Travessa Agnaldo Ferraz, onde existe uma viela, quando visualizaram o ajudante e um outro rapaz de 20 anos, saíndo do local. No momento em que viram a viatura, tentaram retornar, mas foram abordados. 

Durante revista pessoal, foram encontrados 41 pinos  com cocaina, um aparelho celular e a quantia de vinte reais, em posse do ajudante. Com o rapaz de 20 anos foi encontrada uma pequena porção de maconha, cinquenta reais e dois celulares. 

Eles assumiram a propriedade das drogas, alegaram que iriam vender os entorpecentes. Familiares e vizinhos dos acusados, aproximaram-se e tentaram tumultuar a abordagem. Para contê-los, ambos conduzidos foram algemados. 

Os dois rapazes foram encaminhados ao Plantão Policial de Araçatuba. O delegado plantonista ratificou a prisão do ajudante, que permaneceu a disposição da justiça. Já o rapaz de 20 anos, foi liberado, tendo-se em vista que sua conduta será apurada em sede de inquérito policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *