26 de abril de 2024


REVENDEDOR: Homem é preso ao buscar drogas em Birigui para revender em Bilac

0



Da Redação/Richard Silva

Um homem morador em Bilac (SP), foi preso nesta quarta-feira (13), após buscar drogas no município de Birigui (SP), para revender em Bilac.

Policiais militares do município de Bilac, receberam denúncia de que um homem teria ido até a cidade de Birigui com um veículo Ford/EcoSport para buscar entorpecentes e revender em sua cidade de origem. 

Os PMs permaneceram na rodovia SP/461 e avistaram o denunciado transitando com seu veículo sentido Birigui/Bilac. Os policiais conseguiram realizar a abordagem e durante a busca pessoal encontraram com o acusado alguns pinos contendo cocaína. Durante a revista veicular foram localizados um celular e o restante dos pinos com cocaína, totalizando 81 pinos.



Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao acusado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à distrital de Polícia Judiciária, ocasião em que foi recolhido à uma das celas da cadeia pública de Birigui. A identidade do homem não foi divulgada pela Polícia Militar em respeito a lei de abuso de autoridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *