28 de março de 2024


Soldado do Baep que estava em viatura que capotou tem morte cerebral confirmada

0



Da Redação/Richard Silva

O soldado Bruno Tunes, 31 anos, um dos três policiais envolvidos no grave acidente com uma viatura da Polícia Militar, na rodovia Marechal Rondon, próximo a Bauru, teve a morte cerebral confirmada no final da tarde desta segunda-feira (11). Tunes, estava internado desde o último sábado (09), dia do acidente, no Hospital de Base de Bauru (SP). 

A morte cerebral foi confirmada a reportagem por fontes do 12° Baep. 

A assessoria de imprensa do HB Bauru ainda não se pronunciou sobre o assunto. Portanto, ainda não se sabe a posição da família quanto a possibilidade da doação de órgãos.

Os PMs viajavam numa viatura que ficou completamente destruída. O sargento André Luís Ciolin, que morreu no local, e o soldado Bruno Tunes, que ficou ferido, pertencem ao 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) com sede em Araçatuba. 

Já o cabo Guilherme Yoshio Belizario, que também ficou ferido no acidente, é lotado no 28° Batalhão da PM de Andradina e, continua em tratamento médico. No momento do capotamento eles retornavam da capital paulista, onde segundo informações, tinham participado de um curso de capacitação. 

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do soldado Tunes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *