19 de abril de 2024


Soldado Tunes será velado na sede do CPI-10 em Araçatuba e sepultado em Birigui

0



Soldado Bruno Tunes, morreu aos 31 anos


Da Redação/Richard Silva

O velório do PM Bruno Fernando Tunes, 31 anos, terá início às 12 horas, desta quarta-feira (13), na sede do CPI-10, na rua Capitão Alberto Mendes Júnior, 238, no bairro Aviação em Araçatuba (SP). O sepultamento está previsto para às 17 horas, do mesmo dia, no Cemitério da Saudade em Birigui (SP).

O soldado Bruno Tunes, é um dos três policiais envolvidos no grave acidente com uma viatura da Polícia Militar, na rodovia Marechal Rondon (SP-300), próximo a Bauru (SP).

Tunes, teve a morte confirmada na manhã desta terça-feira (12), no Hospital de Base de Bauru, onde estava internado desde o último sábado (09), dia que aconteceu o acidente.


DOADOR

A família do soldado optou pela doação dos órgãos, que foram captados por equipe médica especializada em captação de órgãos do Hospital de Base de Bauru (SP). O hospital não informou quais os órgãos foram captados para doação. 

ACIDENTE

Os PMs viajavam numa viatura da PM que ficou completamente destruída. Por motivos ainda desconhecidos o motorista da viatura perdeu o controle de direção e o veículo capotou. Os três policiais foram arremessados para fora da viatura. 

O sargento André Luís Ciolin, que morreu no local, e o soldado Bruno Tunes, que ficou ferido, pertencem ao 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) com sede em Araçatuba. 

Já o cabo Guilherme Yoshio Belizario, que também ficou ferido no acidente, é lotado no 28° Batalhão da PM de Andradina e, continua em tratamento médico no Hospital Unimed de Bauru. No momento do capotamento eles retornavam da capital paulista, onde segundo informações, tinham participado de um curso de capacitação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *