19 de abril de 2024


Tempestade causa estragos e deixa um homem gravemente ferido em Araçatuba; vídeo

0



A tempestade que atingiu Araçatuba na tarde desta sexta-feira (1º) provocou diversos estragos, assustou moradores e deixou pelo menos uma pessoa ferida.

Na avenida Pompeu de Toledo, um homem de 56 anos sofreu múltiplas fraturas depois de ser atingido por uma árvore que caiu, durante o temporal. Ele ia passando de motocicleta no momento exato em que a árvore veio ao solo. 

 

VEJA VÍDEO:

Segundo nota da assessoria de imprensa da Santa Casa de Araçatuba, hospital para o qual a vítima foi levada, o homem teve fraturas na face e está intubado e em estado grave. Nas próximas horas deve passar por avaliação de um neurocirurgião.

 Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

No início da noite a Defesa Civil confirmou a queda de dezenas de árvores, deixando bairros sem energia elétrica e água.

Parte do muro de uma empresa desativada também desmoronou, atingindo três carros que estavam estacionados. Não houve registro de feridos, porque não havia ninguém dentro dos veículos.

Casas também ficaram destelhadas. E duas das três UBSs (Unidades Básicas de Saúde) que realizam atendimento noturno para a população tiveram de fechar as portas antes do previsto devido falta de energia elétrica.


REGIÃO

Em Birigui, o próprio prefeito Leandro Maffeis, usou as redes sociais para informar que 70 árvores e 20 muros caíram com a ventania no município. Ele pedia para que as pessoas tivessem cautela ao circular pelas diversas regiões da cidade.

“Muito cuidado ao transitar pela cidade, tenham muita atenção, além das árvores e muros, existem relatos de ocorrência de fiação caída”, alertou Maffeis.

A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), concessionária de energia elétrica, informou que além de Araçatuba, as cidades de Birigui e Guararapes também tiveram o fornecimento interrompido.

Com informações do Portal 018 News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *