25 de abril de 2024


Três homens são detidos após briga em Restaurante na Pompeu em Araçatuba

0



Da Redação/Richard Silva

Um vendedor, um autônomo e um mecânico, os três de 34 anos, foram detidos na noite desta quinta-feira (30), após uma briga em um Restaurante na avenida Pompeu de Toledo em Araçatuba (SP). Os homens são acusados de resistência, desacato e injúria contra policiais militares que atendiam a ocorrência. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de uma briga entre um garçom de 44 anos e o vendedor. Ao chegar no local os PMs encontraram o vendedor bastante agitado com sinais de embriaguez. 

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

Enquanto os PMs acalmavam o vendedor, os outros dois amigos passaram a atrapalhar a ocorrência e o trabalho dos policiais. Os PMs pediram para que eles aguardassem do outro lado da rua, porém os homens não obedeceram. 

Em determinado momento o autônomo desferiu um tapa que acertou o braço de um dos PMs. Os três homens e o garçom foram conduzidos ao Plantão Policial de Araçatuba. O caso foi registrado como desacato, injúria e resistência. O garçom foi autuado no artigo 21 da lei de contravenções penais (vias de fato). Após serem ouvidos, todos foram liberados pelo delegado plantonista. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *