Banner topo

header ads

Universidade promove 1º Congresso Internacional de Tecnologia na Educação com mais de 90 palestras


O UniSALESIANO promoverá seu 1º C.I.T.E. (Congresso Internacional de Tecnologia na Educação) nos dias 13, 14 e 15 de outubro, a partir das 19h30, de forma online. As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico – congresso.unisalesiano.com.br.

O objetivo do evento, que terá mais de 90 palestras, é propor reflexões necessárias e fundamentais para uma educação verdadeiramente empoderadora, e também para quem pretende estar em constante evolução.

Pensando no protagonismo dos jovens, o UniSALESIANO convidou palestrantes de renome, do Brasil e do exterior, para abordarem temas importantes e atuais nas mais diversas áreas: saúde, sociais, tecnológicas e exatas.

Como exemplo, o engenheiro Pierre Mantovani – CEO da Omelete Company (CCXP e Comic Con Experience), principal conglomerado de cultura pop da América Latina – ministrará a palestra “Empreender Digital”, às 19h30 do dia 13 de outubro, após abertura solene do evento.

E também o youtuber Thiago Nigro, maior influenciador de finanças do mundo, que vai encerrar o congresso, no dia 15 de outubro, às 19h30, com a palestra “Transformando Ação em Liberdade”. Nigro é criador do canal do Youtube, O Primo Rico, com seus conteúdos sendo acompanhados por cerca de 15 milhões de pessoas todos os meses.

NFT

Quem fizer a inscrição e investimento no certificado do evento ganhará algo inovador, o NFT – “non-funglibe token” ou “token não-fungível”, em tradução livre. Trata-se de uma tecnologia que transforma qualquer mídia digital em algo único e insubstituível através de um blockchain (um tipo de protocolo de segurança), registrado no BCA – Brazyl Crypto Art.

Importante lembrar que os inscritos que fizerem a opção pela aquisição do certificado terão acesso à plataforma do evento, com todas as mais de 90 palestras, por mais 30 dias após o Congresso, com exceção das palestras do Pierre Mantovani e Thiago Nigro.

O Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação do UniSALESIANO, André Ornellas – idealizador do evento, afirmou que o objetivo do Congresso é democratizar a tecnologia e mostrar aos alunos e participantes que existem possibilidades através das ferramentas. “Procuramos trazer para jovens do Brasil e do mundo o que há de inovador, com conteúdo sério e motivador. Tudo isso para que eles possam ser os protagonistas de suas histórias, usando dos recursos da tecnologia para alcançar seus sonhos”, explicou.

Para o Diretor do UniSALESIANO de Araçatuba, Pe. Erondi Tamandaré, o momento é oportuno para mostrar aos jovens a importância de investir em seus ideais e propósitos. “A Instituição tem como foco o investimento integral no aluno. É necessário estar bem por completo e o Congresso vem para mostrar que sempre há chance de crescimento pessoal e profissional”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários