29 de março de 2024


Venda de espaços para ambulantes no dia de Finados começa nesta quinta

0



Nesta quinta-feira (14), o Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba iniciará a comercialização de espaços para ambulantes para o Dia de Finados.

Serão 373 espaços, sendo 181 no Cemitério Recanto da Paz e 192 no Cemitério da Saudade. O valor por dia e metro quadrado para o exercício de 2021 é de R$ 3,18. Também há a taxa diária de licença de ambulante, no valor de R$ 20,06. 

Os comerciantes interessados podem entrar em contato com o Fundo Social, localizado à rua Abramo Gon, nº 190, Bairro Nossa Senhora Aparecida, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. Após a reserva do local, o comerciante deve retirar guia em nome da Prefeitura de Araçatuba e proceder com o pagamento nas Casas Lotéricas e Bancos Conveniados.

Segundo a presidente do Conselho Deliberativo do FSS, Deomerce Damasceno, toda a renda obtida com a locação dos espaços será destinada às famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade. “Com esse recurso será feita a aquisição de cestas básicas e demais itens para atendimento atender as pessoas que mais precisam”. 

O prazo para o aluguel dos espaços em frente aos cemitérios públicos termina no dia 29 de outubro às 17h30. Telefone para mais informações: (18) 3607-6685.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *