26 de abril de 2024


Acusado de tráfico é preso ao confundir policial com cliente no São José em Araçatuba

0



                        Foto: Ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

Um desempregado de 45 anos, morador no bairro São José, foi preso em flagrante no início da madrugada de hoje (20), por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Paulino Gato no bairro São José em Araçatuba (SP). 

De acordo com o boletim de ocorrência, dois agentes do Goe/Deic da Polícia Civil faziam patrulhamento pelo bairro São José com uma viatura descaracterizada, quando avistaram o indivíduo parado na via e ao chegar perto, ele se aproximou da viatura, ao lado de um dos policiais e perguntou “vai querer pó ou pedra” e, em seguida exibiu os entorpecentes. O policial disse que iria pegar o dinheiro e, ouviu o acusado dizer “anda logo que estamos em uma quebrada, pode vim polícia”. 

Quando o policial abriu a porta e tentou agarra-lo, o homem se evadiu e empreendeu fuga. Em determinado momento ele arremessou as drogas no quintal de uma residênciada na mesma rua. Logo em seguida, os policiais alcançaram o acusado e lhe deram voz de prisão. 

Em busca pessoal foi encontrado em sua posse a quantia de R$ 54,00 reais em dinheiro. No terreno da residência onde ele jogou os entorpecentes foram localizados no chão 13 pinos de cocaína e 04 pedras de crack, envoltas em um plástico transparente, da mesma cor daqueles que o individuo exibiu no momento em que abriu a sua mão e exibiu ao policial. 

Segundo os policiais o acusado já é conhecido no meio policial. Indagado a respeito dos entorpecentes, ele alegou ser o proprietário, porém disse que era para o seu uso. 

O homem de 45 anos, foi conduzido a Central de Flagrantes onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante, permanecendo a disposição da justiça. 

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *