20 de abril de 2024


Adolescente apreendido com pedras de crack tenta jogar cavalo sobre policiais em Araçatuba

0



                         Foto: Ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

Um adolescente de 16 anos, morador no bairro Águas Claras, foi apreendido na noite desta segunda-feira (22), com cinco pedras de crack. De acordo com o boletim de ocorrência, o menor ainda tentou avançar com um cavalo sobre os policiais militares. 

Uma equipe da Polícia Militar abordou um outro adolescente de 16 anos, que conduzia uma moto e, tentou fugir da polícia militar. Ele foi abordado em uma estrada de terra, continuação da Avenida Dois de Dezembro, próximo ao bairro Águas Claras em Araçatuba (SP). Durante a abordagem o menor apreendido chegou ao local montado em um cavalo. 

O adolescente instigou o cavalo a avançar contra os PMs, para intimidá-los, mas foi contido imediatamente. Em revista pessoal foram encontrados 05 pedras de crack e R$ 158,00, no bolso do menor infrator. O adolescente disse aos policiais que a droga era para seu consumo próprio. 

O adolescente foi conduzido a Central de Flagrantes de Araçatuba, onde o delegado após tomar ciência dos fatos ratificou a apreensão, tendo em vista que no último dia 27 de setembro o adolescente foi detido por policiais civis com 03 pinos de cocaína e 05 porções de maconha.

O jovem que conduzia a moto vai responder por ato infracional por dirigir sem habilitação e direção perigosa. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, sendo o menor liberado em seguida. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *