20 de abril de 2024


Após denúncia PM detém casal que escondia drogas na “caixinha” dos Correios no Águas Claras

0



                         Foto: Ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

Um borracheiro de 59 anos foi preso e uma desempregada de 48 anos, vai ser investigada pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante foi realizado pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (19), no bairro Águas Claras em Araçatuba (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs receberam denúncia anônima de que em frente à residência localizada na Rua José Maurício de Souza, um casal estaria realizando a venda de entorpecentes, e que escondiam os entorpecentes na caixinha de luz da residência. 

De posse das informações os policiais deslocaram para o endereço citado na denúncia e avistaram o casal sentados em frente da residência. Ao se aproximarem, foi possível ver o homem segurar algo em sua mão. Após ser indagado do que se tratava, o acusado colocou dentro de sua boca. 

Em revista pessoal em ambos, os PMs encontraram com o homem três porções de crack e com a sua amásia, que foi revistada por uma policial feminina, nada de ilícito foi encontrado. Após ser indagada se na residência havia mais entorpecentes, a mulher disse que havia visto momentos antes o seu amásio esconder algo dentro da caixinha dos Correios, que fica ao lado da caixa de luz no qual a denúncia anônima informava que o homem guardava entorpecentes. Após verificar o local foram encontrados 30 pinos de cocaína em volta de um plástico branco. O borracheiro se responsabilizou pelos entorpecentes. 

O casal foi encaminhado a Central de Flagrantes onde o homem permaneceu à disposição da justiça. A mulher foi liberada para melhor apuração dos fatos com relação ao seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *