26 de abril de 2024


Dupla de Araçatuba é presa pela PM cobrando dívida de empresário

0



Mercedes-Benz, ficou apreendido (foto: divulgação)

Da Redação/Richard Silva

Dois homens de 31 e 41 anos, ambos moradores em Araçatuba, foram presos na noite desta quarta-feira (24), em Penápolis (SP), acusados de extorsão. O homem de 41 anos era considerado foragido da justiça acusado ter assassinado um jovem de 19 anos em fevereiro deste ano, no bairro Castelo Branco em Araçatuba (SP). 

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento os policiais se depararam com dois indivíduos em luta corporal, motivo pelo qual foi realizada a abordagem. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles. Um empresário de 42 anos, morador em Birigui (SP), disse aos policiais militares que o outro homem estava cobrando uma dívida referente à compra de um veículo Mercedes-Benz, que constava queixa de estelionato. O homem teria lhe agredido com socos e pontapés. 

O acusado confessou que estava cobrando a dívida a mando de homem residente em Araçatuba. O empresário ainda disse aos PMs que estava comendo um lanche, quando apareceram os dois indivíduos que o agrediram, um deles pegou sua motocicleta CB 300 e saíu do local, antes da abordagem policial. 

Os policiais identificaram o homem que fugiu com a motocicleta da vítima e fizeram contato telefônico com ele, que se apresentou aos PMs com a motocicleta. 

A vítima apresentava lesões no rosto, foi conduzida ao Pronto Socorro e posteriormente ao Plantão Policial, juntamente com os dois acusados, que receberam voz de prisão em flagrante delito pelo crime de extorsão mediante violência e grave ameaça. 

HOMICÍDIO

O homem de 41 anos, era considerado foragido da justiça, acusado de ter matado em fevereiro deste ano o jovem Nathan Felipe Bernardes Machado, 19 anos, no bairro Castelo Branco em Araçatuba (SP). 

Os homens permaneceram presos à disposição da Justiça. O veículo Mercedes-Benz, como constava queixa de estelionato, ficou apreendido na delegacia de polícia de Penápolis (SP).

Com informações Jornal Interior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *