25 de abril de 2024


Família Maluly recebe prefeito de Mirandópolis em almoço na emblemática Fazenda Santa Terezinha

0



Durante o feriado da Proclamação da República, na segunda-feira (15), a família Maluly recebeu em sua fazenda para um almoço, o prefeito de Mirandópolis, Everton Sodario (PSL). O encontro foi organizado pelo empresário e comunicador Joca Maluly, e pelos pais dele, a chef de cozinha Vera Maluly, e Jorginho Maluly, ex-deputado federal e também ex-prefeito de Mirandópolis.

O almoço árabe aconteceu na sede da Fazenda Santa Terezinha, localizada no município de Guaraçaí/SP. O local é conhecido por já ter sido palco de diversas reuniões e articulações políticas organizadas pelo ex-prefeito de Araçatuba, Dr. Jorge Maluly Netto, avô de Joca, na época em que era deputado federal.

Durante seus seis mandatos representando a região Noroeste de São Paulo no Congresso Nacional, Dr. Jorge Maluly já recepcionou nesta mesma fazenda, grandes nomes da política estadual e nacional, tais como o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso e o ex-governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Além de Everton Sodario, o encontro da última segunda-feira também teve a presença de diretores da equipe do chefe do executivo, empresários de Mirandópolis e de Araçatuba, além de amigos de Joca e da família.

Joca Maluly destaca que o convite ao prefeito de Mirandópolis ocorreu principalmente pelo fato de a família Maluly possuir negócios na cidade de Mirandópolis, como a emissora de rádio afiliada da Rede Massa FM, de propriedade do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, hoje gerenciada por Joca.

“Aprendi desde cedo a importância da união entre todas as forças da sociedade, como setores público, privado, mídia entre outros. A diversidade e a proximidade entre as forças geram prosperidade” Afirma Joca.

Em setembro deste ano, Joca também recepcionou com um almoço, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). O encontro aconteceu no apartamento da família, em Araçatuba, e também contou com a presença do secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges (DEM), do secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi (PSDB), do prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), do deputado federal Geninho Zuliani (DEM), além da família Belmonte, proprietária da Colormaq.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *