19 de abril de 2024


Homem é detido após pular muros de casas portando pistola 380

0



                            Foto: Divulgação

Da Redação/Richard Silva

Um homem foi detido nesta quarta-feira (24), por porte ilegal de arma, na cidade de Clementina (SP). A PM atendeu a ocorrência após denúncias de populares. 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atendimento de ocorrência de um indivíduo com arma de fogo em via pública. Assim que chegaram à Rua Santos Dumont foram informados por populares que o homem estaria pulando os muros das residências de posse de uma arma de fogo. 

Com as características do indivíduo os policiais militares passaram a diligenciar em busca do acusado. Quando chegaram nas proximidades da empresa de reciclagem do município, foram informados que o homem teria sido detido por populares e deixado na delegacia de polícia. 

Os PMs foram até à distrital de polícia e depararam-se com o indivíduo na via pública bastante alterado. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele. Questionado sobre os acontecimentos o homem disse aos policiais militares que havia deixado a arma de fogo escondida na empresa de reciclagem. 

Os PMs foram até o local e encontraram uma pistola calibre 380 com um carregador desmuniciado. O acusado informou aos policiais que já tinha a posse da arma de fogo há mais de cinco anos. 

Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e foi levado à Polícia Judiciária, onde foi arbitrada fiança de R$ 3.000,00 pelo delegado de polícia, a qual foi paga pela amásia do acusado, tendo o direito de responder pelo crime em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *