19 de abril de 2024


Homem é preso após furtar moto e esconder em sítio

0



                        Foto: Divulgação

Da Redação/Richard Silva

Um homem foi preso nesta quarta-feira (16), após furtar uma motocicleta no município de Luiziânia (SP). A motocicleta uma CG/Titan foi recuperada pela Polícia Militar. 

De acordo com informações da Polícia Militar, depois de terem ciência de um furto de motocicleta, ocorrido pelo município de Luiziânia (SP), receberam informação de um policial militar de folga que o provável autor do furto da motocicleta estaria num sítio localizado na Estrada Augusto Cervigne. 

De posse das informações e na companhia de um investigador de polícia os PMs foram ao local e fizeram contato com um morador que, ao saber do furto, franqueou a entrada dos policiais que localizaram a motocicleta em uma casa abandonada. 

O rapaz disse aos policiais militares que seu irmão havia chegado na propriedade conduzindo a moto. O homem foi localizado e, confessou ter furtado o veículo. 

O autor do crime recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Furto, sendo conduzido à distrital de polícia para os trabalhos de Polícia Judiciária, permanecendo preso à disposição da Justiça. A motocicleta foi restituída ao legítimo proprietário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *