19 de abril de 2024


Homem é preso por tráfico de drogas ao tentar fugir de abordagem da Força Tática no Rosele

0



                      Foto: Divulgação

Da Redação/Richard Silva

Um homem foi preso nesta quinta-feira (25), pela Força Tática, acusado de tráfico de drogas. O flagrante foi realizado no bairro Rosele em Araçatuba (SP).

De acordo com a PM, uma equipe de policiais militares da Força Tática, durante patrulhamento pelo Bairro Rosele, local já conhecido pela equipe, como ponto de venda de drogas, visualizou dois indivíduos em uma bicicleta e, ao perceberem a viatura, o garupa  jogou um saco plástico no chão, levou a mão na boca e saltou da bicicleta andando rapidamente para dentro de um condomínio popular. 

Logo na entrada do condomínio os PMs abordaram um dos homens e o indivíduo que conduzia a bicicleta conseguiu fugir. Com o homem abordado foi localizada 01 porção de maconha dentro da boca, 02 porções no bolso da bermuda juntamente com R$85,00 reais em dinheiro. 

Ao refazer o caminho foi localizado a cerca de 10 metros o saco plástico jogado pelo abordado. No seu interior havia 27 pinos contendo cocaína. 

Foi dada voz de prisão em Flagrante Delito por Tráfico de Drogas, conduzido à Central de Flagrantes onde permaneceu preso à disposição da Justiça. A identidade do homem não foi divulgada pela Polícia Militar em respeito a lei de abuso de autoridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *