23 de abril de 2024


Homem tenta agredir policial e é morto por tiro em Buritama

0



Alessandro Júnior Martins, de 42 anos, morreu na tarde de domingo (07), depois de ser atingido por disparos que partiram da arma de um policial militar, em Buritama. Antes de ser atingida, a vítima tentou agredir PMs com um facão.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, os PMs foram chamados no local dos fatos, no bairro Cidade Nova, para atender uma ocorrência de violência doméstica. No momento em que conversavam com a mãe da vítima, Martins teria chegado correndo carregando um facão em uma das mãos, ameaçando a equipe e dando ordens para que deixassem o local.

Ele foi alertado pelos PMs para que deixasse a arma e, diante da negativa, um dos policiais teria atirado e atingido um veículo que estava na garagem do imóvel. Mas mesmo com o disparo de advertência, o homem continuou a ir em direção ao militar, que para não ser atingido pelo facão, realizou mais disparos, que acertaram o homem, que faleceu no local.

O corpo de Martins foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar os fatos.

Com informações do Portal 018 News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *