29 de março de 2024


Mobilidade Urbana adia alterações de trânsito em ruas do Pedro Marin Berbel para segunda-feira (22)

0



A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa que devido ao tempo de chuva, as alterações de trânsito que seriam realizadas nesta sexta-feira (19) nas ruas Eralina Ferreira do Nascimento e Alberto Geareta, no bairro Pedro Marin Berbel, foram adiadas para a próxima segunda-feira (22/11).

As duas vias deixarão de ter sentido duplo de circulação e passarão a funcionar em direção única. Com as mudanças, os motoristas poderão trafegar na rua Eralina Ferreira do Nascimento apenas no sentido centro-bairro, entre as ruas Marino Grassi e Antonio Bersanetti.

Já a rua Alberto Geareta terá sentido bairro-centro, entre as ruas Antonio Bersanetti e Marino Grassi. Posteriormente, a secretaria fará também a instalação de dois redutores de velocidade na rua Antonio Selestrino Pereira, que fica no mesmo bairro.

De acordo com o diretor de Planejamento e Engenharia de Trânsito, Marco Antonio Alves Filho, as alterações visam melhorar o trânsito nessas duas ruas, evitando o registro de novos acidentes. Com os
fluxos em sentidos opostos, vai facilitar também a travessia de pedestres e ciclistas.

“As alterações propostas tem potencial para aumentar a segurança nesses trechos para os motoristas e também aos moradores das duas
ruas. Pedimos total atenção a todos com relação às alterações de sentidos que faremos na sexta-feira”, disse o diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *