29 de março de 2024


Mulher de 34 anos é esfaqueada pelo companheiro em Araçatuba

0



                 Foto: Reprodução Google

Da Redação/Richard Silva

Uma mulher de 34 anos, moradora no bairro Planalto em Araçatuba (SP), foi esfaqueada pelo companheiro. O fato aconteceu na madrugada de sábado (13), mas foi comunicado somente na manhã desta quarta-feira (17). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a cunhada da vítima acionou a Polícia Militar ao Pronto Socorro Municipal de Araçatuba, onde relatou que a vítima foi levada até a sua casa na madrugada de sábado (13), por um vizinho. A mulher de 34 anos disse que teve uma briga com o companheiro e, o homem desferiu várias facadas em seu braço, barriga e perna. Segundo a mulher após cometer o crime o homem fugiu do local. 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima apresentava sinais de embriaguez e não soube informar o endereço onde mora com o acusado. 

A mulher foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba. Não há informações a respeito do seu quadro clínico. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. 

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *