29 de março de 2024


Mulher é presa suspeita de degolar filho recém-nascido

0



Uma jovem de 20 anos foi presa acusada de degolar o filho recém-nascido. O parto teria ocorrido na noite de sábado (27), na casa onde ela mora com a família, em Piacatu. A criança chegou a ser socorrida e levado ao pronto socorro do Hospital Padre Bernardo de Bilac, mas chegou morta no local.

A jovem foi transferida para a Santa Casa de Birigui, onde permanece internada sob escolta policial. A Polícia Militar foi acionada pela direção do pronto socorro de Bilac, onde ela recebeu os primeiros socorros.

De acordo com a PM, o parto foi descoberto pela mãe da moça, que suspeitou da demora da jovem no banheiro da residência. Ao olhar por debaixo da porta, a mãe teria visto a filha envolta a uma poça de sangue. Ao arrombar a porta, a jovem foi encontrada desfalecida.

A mãe da jovem afirmou aos PMs que atenderam a ocorrência que não sabia da gestação da filha.

Já na Santa Casa de Birigui, a jovem de 20 anos também afirmou que não sabia que estava grávida. Ela alegou que a criança nasceu após sentir fortes dores abdominais. Diante da situação, ela ainda alegou que pretendia tirar a própria vida.

Sobre o ferimento que vitimou o bebê a jovem não deu nenhum tipo de explicação. Diante dos fatos, a jovem recebeu voz de prisão em flagrante e permanecerá internada sob escolta policial e à disposição da Justiça.

O caso será registrado na Polícia Civil como infanticídio, ou seja, morte de recém-nascido. O corpo do bebê foi transferido para na manhã deste domingo para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde vai passar por exame necroscópico que irá detectar a causa da morte.

Com informações do Portal 018 News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *