28 de março de 2024


PM apreende adolescente que saía todos os dias de Valparaíso para vender drogas em Araçatuba

0



           Foto: Divulgação Polícia Militar

Da Redação/Richard Silva

Um adolescente de 17 anos, morador em Valparaíso (SP), foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, na Rua Francisco Bruno no bairro Água Branca em Araçatuba (SP). Na ação os policiais militares apreenderam 62 pinos de cocaína. 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe de policiais militares da Força Tática, em patrulhamento pelo bairro Água Branca, próximo ao local já conhecido pela venda de drogas, avistaram o menor entrando na mata existente no bairro.  

Ao aproximarem os PMs visualizaram o adolescente agachado enterrando um saco plástico. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal. Em suas mãos foram encontrados 06 pinos de cocaína. No local em que ele havia enterrado o saco plástico havia mais 56 pinos de cocaína, iguais aos que estavam na sua mão. 

VALPARAÍSO

O adolescente foi identificado e revelou ser morador de Valparaíso (SP), e estava na cidade apenas para comercializar a droga. Segundo ele, todos os dias ele pega um ônibus e traz os entorpecentes para vender em Araçatuba (SP). O menor já tem passagem pela Fundação Casa pelo mesmo delito. 

O adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante delito por ato infracional de tráfico de drogas e foi conduzido à Central de Flagrantes onde permaneceu à disposição da Justiça.

#AFORÇAPUBLICADESAOPAULO 

#POLICIAMILITARSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *