19 de abril de 2024


PM apreende carro dublê e original em intervalo de uma hora em Araçatuba

0



Da Redação/Richard Silva

Um auxiliar geral de 40 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (12), dirigindo um GM Onix dublê. O homem foi abordado pela Polícia Militar na via Olegário Ferraz em Araçatuba (SP). De acordo com informações da Polícia Militar o veículo foi furtado em 2018 na cidade de Uberlândia (MG). O inusitado é que um carro com a mesma placa e características foi apreendido horas antes na Rua dos Buritis no bairro Pinheiros em Araçatuba (SP). 

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Pinheiros. No local os PMs encontraram um veículo GM Onix com os vidros quebrados. Porém, não foi encontrado nenhum suspeito de estar portando arma de fogo. 

A esposa do proprietário do veículo disse aos policiais que o marido, um homem de 36 anos, havia efetuado tiros para o alto e deixado o local em seguida. Um homem que estava no local da ocorrência admitiu que ele teria estourado os vidros do veículo para tentar encontrar a arma do proprietário do carro. Ele encontrou apenas quatro munições de calibre 38 e entregou aos policiais. Em vistoria pelo veículo os PMs encontraram um saquinho com pó branco, que aparentava ser cocaína. O carro foi recolhido para perícia. 

DUBLÊ

Outra equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela Via Olegário Ferraz, quando os PMs visualizaram um veículo com a mesma placa e as mesmas características do carro que estava danificado no bairro Pinheiros. 

O condutor, um auxiliar geral de 40 anos, admitiu que o carro era dublê e, segundo ele teria comprado de um homem que morreu recentemente. Ele disse aos policiais que era dono do Onix que foi encontrado danificado. Segundo ele teria trocado o veículo por cabeças de gado. 

O auxiliar foi conduzido ao Plantão Policial de Araçatuba onde o delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 2.000,00, que foi pago em seguida. O homem vai responder pelo crime de receptação em liberdade. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *