25 de abril de 2024


PM prende dois jovens e apreende um menor após roubo seguido de acidente em Araçatuba

0



Nissan Versa ficou totalmente danificado (foto:Araçatuba em Foco)

Da Redação/Richard Silva

Dois jovens de 18 anos foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido, na noite desta terça-feira (23), após roubarem um veículo Nissan Versa no bairro Palmeiras em Araçatuba (SP). Os três são moradores no bairro Água Branca. Na fuga o trio bateu o carro em um Santana, ambos ficaram totalmente destruídos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do veículo, um pedreiro de 59 anos, estava com o veículo estacionado na Rua Júlio Monteagudo Pinheiro, quando dois indivíduos armados se aproximaram, um de cada lado e anunciaram o assalto. Quando ele desceu do veículo percebeu que um terceiro indivíduos estava na parte de trás do carro. Os acusados fugiram levando o veículo. 


ACIDENTE

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento, quando ouviu um barulho de acidente na Avenida Café Filho com a Anhanguera. No local encontraram o Nissan Versa e um Santana, que pertence a um operador de máquinas de 26 anos, ambos totalmente destruídos pelo impacto da batida. Em vistoria no Nissan Versa os PMs encontraram um simulacro de arma de fogo. Os três envolvidos no roubo e no acidente deixaram o local. 



Santana envolvido no acidente (foto: Araçatuba em Foco)

DETIDOS

Os policiais iniciaram patrulhamento em busca dos acusados, que foram encontrados próximo ao local do acidente. Os três foram encaminhados a Central de Flagrantes de Araçatuba, onde o delegado de plantão decidiu pela prisão dos dois rapazes de 18 anos e apreensão do menor infrator. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *