19 de abril de 2024


Polícia identifica mulher encontrada nua e morta em Birigui

0



Larissa Eleutério, 27 anos (foto: reprodução redes sociais)

A Polícia Civil de Birigui identificou como sendo de Larissa Eleutério dos Santos, de 27 anos, o corpo da mulher que foi encontrado na tarde deste sábado (13), no bairro Goulart, na zona rural de Birigui (SP).

 

Ela estava nua, usando apenas um par de tênis, e tinha um cinto, provavelmente da própria roupa, amarrado ao redor do pescoço. No local, onde o corpo foi encontrado, a perícia recolheu algumas peças de roupas entre outros pertences.

 

O corpo foi transferido para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde são feitos exames necroscópico para identificar a causa da morte, sexológico para verificar se ela foi vítima de violência sexual, extração de material biológico para confronto de DNA, exame subunguial (para saber se tem resíduos que possam ajudar nas investigações embaixo das unhas) e toxicológico. Os laudos são previstos para serem liberados nos próximos 30 dias.

 

A vítima seria moradora do bairro João Crevelaro, em Birigui. A polícia não informou ainda como conseguiu fazer a identificação. Larissa tinha em seu corpo os nomes “Silvania”, tatuado no punho esquerdo, e “Ana Beatriz” e “Yasmim” nas costas.

 

Até o início desta tarde ainda não há informações sobre horário de liberação do corpo, muito menos sobre velório e sepultamento.

 

‘CHÁCARA DO REIZINHO’

O corpo de Larissa foi localizado de bruços, em meio a um pasto, num local conhecido como Chácara do Reizinho. Conforme boletim de ocorrência, um homem estava percorrendo a propriedade em busca de uma novilha quando viu o corpo e avisou a polícia.

 

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar a morte da jovem. O caso deve ser apurado como feminicídio pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Birigui.

Com informações do Portal 018 News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *