29 de março de 2024


Projeto de Vôlei “Jogar Aprendendo” faz amistoso

0



Após a participação na Copa de Voleibol do Estado de São Paulo, as atletas de Araçatuba que participam das categorias de base, com idade até 16 anos, fizeram um amistoso com a equipe de Valparaíso, nas categorias Mirim (até 14 anos) e Infantil (até 16 anos). 

O jogo aconteceu na última quinta-feira (11), no Ginásio Plácido Rocha. A equipe de Araçatuba iniciaram os treinamentos em fevereiro de 2020 e logo depois houve a paralisação devido a pandemia. Em agosto de 2021 foram retomados os treinamentos com aproximadamente 40 meninas (Plácido Rocha) e 30 meninos (Emeb Cristiano Olsen). 

Os meninos de até 16 anos estão classificados para a Fase Final da Copa São Paulo de Voleibol, que será realizada na cidade de Serrana – SP.

Nesta sexta-feira, dia 19, as equipes de Araçatuba farão jogos amistosos na cidade de Guararapes, nas categorias Mirim feminino e Infantil masculino e feminino. A equipe araçatubense recebe orientação do técnico Belmiro Costa. 

O Projeto Jogar Aprendendo é uma parceria da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) de Araçatuba e Departamento de Esportes de Guararapes e também conta com os treinamentos de Atletismo na pista do Estádio Adhemar de Barros, Xadrez na Estação Cidadania e Voleibol em Guararapes. São patrocinadores do projeto: Lentes Correct HD e Reunidas Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *