29 de março de 2024


Atleta do Handebol de Araçatuba é contratado por Clube de Portugal

0



O atleta Ramon Vitor dos Santos, 28 anos, que pertence à equipe da Secretaria Municipal de Esporte de Araçatuba, deu mais um grande passo na carreira como jogador de handebol profissional. Depois de se destacar no time da cidade, equipe que defendia desde o ano de 2009, o meia esquerda e central agora encara um novo desafio jogando com a camisa do Andebol Salvaterra, de Portugal.

O técnico Bruno Lima anunciou a contratação de Ramon por meio de uma publicação no instagram do Handebol de Araçatuba. O atleta desembarca em Lisboa no próximo dia 25, para conhecer a sede do seu novo clube.

Trajetória no esporte

Ramon começou cedo na modalidade, aos 14 anos de idade, quando ainda morava na cidade de *_Iturama -MG._* Dois anos depois, passou a residir em Araçatuba, onde conciliava os estudos e a prática do esporte.

Dentro os títulos de maior importância, foi campeão nos Jogos da Juventude em 2011, conquistou 6 jogos regionais e foi artilheiro do Campeonato Paulista de 2011, com 106 gols e vice artilheiro em 2013.

A Prefeitura de Araçatuba parabeniza por suas conquistas e deseja um grande futuro ao atleta, servindo de inspiração para muitos jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *