26 de abril de 2024


Baep captura “Caiquinho” em rancho de Araçatuba; é apontado como líder do tráfico na região do Água Branca

0



                  Foto: Araçatuba em Foco


Da Redação

Policiais do 12° Baep prenderam na manhã de hoje (30), Caíque Junio de Souza Soares, vulgo Caiquinho, 27 anos. Ele é apontado pela Polícia como o principal responsável pelo tráfico de drogas na zona leste de Araçatuba (SP). Caíque estava foragido da justiça e responde por crimes de homicídio e roubo. Um outro homem de 54 anos, foragido da justiça por crime de furto qualificado foi capturado com Caíque. 

Equipes do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais), tomaram conhecimento durante a madrugada que dois homens bastante conhecidos nos meios policiais e, que estavam foragidos da justiça há alguns anos, estavam escondidos em um rancho nas proximidades do “Assentamento Chico Mendes”, área rural de Araçatuba (SP). 

Os policiais foram até a região de ranchos com apoio de várias viaturas para cercar o local e deter os foragidos. Os dois homens foram capturados e apresentados na delegacia de Polícia Judiciária de Araçatuba. Eles foram recolhidos em uma das celas, onde vão aguardar transferência para o sistema prisional. 

Contra Caíque havia quatro mandados de prisão em aberto, sendo dois pelo crime de homicídio e dois por roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *