25 de abril de 2024


Baep prende homem e apreende adolescente com mais de 300 pinos e um tijolo de pasta base no Alvorada

0



                  Foto: Divulgação Baep 

Da Redação/Richard Silva

Um homem identificado pelas iniciais A.R.S, foi preso e um menor apreendido com mais de 300 pinos contendo cocaína e quase um quilo e meio de pasta base. O flagrante foi realizado nesta quinta-feira (30), por policiais do 12° Batalhão de Ações Especiais, na Rua Conselheiro Crispiniano no bairro Alvorada em Araçatuba (SP). 

Durante patrulhamento pelo bairro Alvorada, os policiais visualizaram o adolescente com um tijolo de pasta base saindo de uma viela. Ao perceber a presença da viatura ele fugiu com a droga em mãos e entrou em uma residência.

Os PMs foram atrás do menor e realizaram a abordagem. No interior da casa localizaram A.R.S, montando os quites de pinos com cocaína para serem comercializados. Na busca pessoal no adolescente foi localizado R$ 445,00 e, com o maior de idade nada de ilícito foi encontrado. Na residência os PMs apreenderam 305 pinos com cocaína e um tijolo de pasta base pesando 1 quilo e 400 gramas. 

Os dois foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas/associação ao tráfico ao maior de idade e, ao adolescente ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Ambos permaneceram a disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *