25 de abril de 2024


Equipe de natação de Araçatuba conquista 5 medalhas na Copa São Paulo

0



A equipe de natação da Secretaria de Esporte de Araçatuba participou, nos dias 10 a 12 de dezembro, da Copa São Paulo de Natação, promovida pela Federação Aquática de Natação. O campeonato aconteceu em São Caetano do Sul e reuniu atletas de todo o estado.

A cidade foi representada pelos atletas da LIFE/BRAVES, os medalhistas Carlos Henrique Santana (Categoria Infantil) José Vitor Furuya (Categoria Junior e Sênior), Thiago Silvério e Wendel Garcia (Categoria Infantil 2).

Para os treinadores Lucas Alexandre e Felipe Farina, participar desse evento foi um grande desafio e representou muito para divulgação e reconhecimento da natação de Araçatuba. O apoio da Secretaria de Esporte também foi fundamental para a equipe. 

Nesta segunda quinzena do mês, os atletas entram de férias e retornam em meados de janeiro para o início da temporada 2022.

Confira os resultados da Copa São Paulo de Natação

• Carlos Henrique Santana: medalha de ouro nos 100 metros nado peito Infantil e 2 ° lugar nos 200 metros nado Medley  – Categoria Infantil.

• José Vitor Furuya: 3° lugar nos 200 metros nado Medley e 2° lugar nos 100 metros nado peito (Categorias Júnior a Sênior).

• Wendel Garcia: 2° lugar nos 100 metros nado costa (Categoria infantil 2).

• Thiago Silvério: 4° lugar nos 100 metros nado peito (Categoria infantil 2).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *