28 de março de 2024


Faxineira de 43 anos é encontrada morta em canavial

0



Por Jornal Interior

A faxineira Vanda Braz Alves, de 43 anos, que residia no distrito de São Martinho d’Oeste, pertencente à Alto Alegre, foi encontrada morta em um canavial no bairro rural Guaporanga, próximo de Braúna, no início da tarde de sábado (25).

 

O suspeito do crime é um homem com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso. Até o momento, ele não foi localizado. Um motorista de 48 anos, irmão da faxineira, contou à polícia que familiares a procuravam desde a madrugada.

 

Ele relatou que, na noite da última sexta-feira (24), viu Vanda por volta das 23h, tendo ela dito que iria até a casa do suspeito, com quem se encontrava e, às vezes, dormia no imóvel. Passou-se algum tempo, ligou para a irmã, que não atendeu. Pouco depois da meia-noite, viu o homem sozinho seguindo de moto até o distrito de Jatobá, também pertencente à Alto Alegre.

 

CANAVIAL

O corpo da faxineira foi encontrado pelo proprietário do canavial. Ele contou que, durante visita a propriedade, avistou um capacete em um dos carreadores, caminhando pelo trecho e encontrando o cadáver adiante.

 

A PM preservou a área até a chegada do IC (Instituto de Criminalística), que constatou perfuração no braço esquerdo e nos dois lados da face da vítima, próximo ao pescoço. Os trabalhos foram acompanhados pela Polícia Civil. Uma equipe foi até a casa do suspeito, que fica em São Martinho d’Oeste, mas não havia ninguém.

 

Os investigadores conseguiram contato com o patrão do homem. Ele contou que, na manhã de sábado, recebeu uma mensagem pelo Whatsapp dele pedindo dinheiro referente ao dia trabalhado, mas não enviou a quantia pleiteada.

 

IML

O corpo de Vanda foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e, depois, liberado aos familiares para velório e sepultamento. Buscas foram realizadas, mas, até o momento, o suspeito não foi encontrado e preso. O capacete encontrado no canavial foi apreendido para averiguação. O caso segue em apuração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *