25 de abril de 2024


Homem é preso com arma em academia de Birigui

0



                         Foto: Divulgação


Da Redação/Richard Silva

Um homem foi preso nesta quinta-feira (09), por porte ilegal de arma de fogo em uma academia de Birigui (SP). O homem trajava uma bermuda idêntica as usadas por policiais militares em atividades físicas. 

Segundo informações da Polícia Militar, os PMs foram solicitados por uma pessoa, que informou que um homem estava trajando vestimentas idênticas à da Polícia Militar no interior de uma academia na Avenida Euclides Miragaia e, que possivelmente estaria armado. Com o devido apoio, os policiais se deslocaram ao estabelecimento e notaram que havia um rapaz no interior da academia que vestia uma bermuda de educação física similar à usada na Polícia Militar. 

Os policiais se aproximaram e indagaram o homem se ele trazia consigo algum tipo de armamento. Ele respondeu que era instrutor de tiro e que havia deixado uma pistola calibre 380 municiada e carregada num armário pertencente ao estabelecimento. 

O rapaz disse aos policiais que possuía toda a documentação referente à arma de fogo, mas não apresentou nenhum documento de porte ou de trânsito do armamento aos policiais militares. 

O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Calibre Permitido e foi conduzido ao Distrito Policial para as providências decorrentes de Polícia Judiciária. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *