25 de abril de 2024


Melhora o estado de saúde da jovem esfaqueada pelo ex-marido

0



                      Foto: Ilustrativa

Embora ainda continue grave, o estado de saúde da cabeleira de 21 anos apresentou melhora. A jovem ocupa um dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Araçatuba. Ela foi ferida com mais de 20 golpes de faca, no final da tarde de terça-feira (28), pelo ex-marido, em Buritama.

 

De acordo com informações passadas por um familiar da cabeleireira, ela continua intubada, fazendo uso de sedação leve e recobrando a consciência aos poucos.

 

O familiar disse para a reportagem do 018 NEWS que ela precisou receber duas bolsas de sangue, para repor o que havia perdido devido os ferimentos causados em várias partes do corpo.

 

“Ela já está bem, mas bem melhor mesmo. Hoje ela já levanta as mãos, meche os pés e a cabeça. Já tentou falar, mas como está intubada, não consegue. O quadro é grave, mas longe de correr risco de vida”, revelou um áudio enviado pelo irmão da vítima aos demais familiares que a reportagem teve acesso.

 

Os boletins médicos são passados todos os dias pela manhã aos familiares.

 

O CASO

O ex-marido da cabeleireira foi preso em flagrante logo após tentar matar a mulher, na casa onde moraram, no bairro Monte Líbano, em Buritama. Ele foi transferido para a Cadeia de Penápolis, onde aguarda por decisão da Justiça.

 

O rapaz de 27 anos infringiu medida protetiva na intenção de tentar se reconciliar com a ex-mulher. Frustrado com as negativas da parte dela, ele então usou uma faca de cozinha com o objetivo de tirar a vida dela.

 

Os dois foram casados por mais de cinco anos e juntos tem uma filha de três anos. O acusado vai responder a inquérito pelo crime de tentativa de feminicídio.

Com informações do Portal 018 News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *