26 de abril de 2024


Mulher é salva de agressões após ligar para PM pedindo para “fazer o cabelo” em Araçatuba

0



                         Foto: Ilustrativa

Da Redação/Richard Silva 

O Centro de Operações da Polícia Militar em Araçatuba (COPOM), recebeu novamente uma ligação inusitada na manhã de hoje (09), em que uma mulher ligou para o número de emergência “190” pedindo para fazer o cabelo. Assim como no caso do “disk pizza”, no último dia 25 de maio. O policial militar que atendeu a chamada suspeitou de que algo de ruim pudesse estar acontecendo e encaminhou uma viatura policial-militar para averiguarem o que estava acontecendo. 

Assim que os patrulheiros chegaram na residência no bairro São João, em Araçatuba, a solicitante saiu correndo em direção aos policiais, gritando que havia sido agredida e ameaçada de morte por seu companheiro. Depois de abordado, o homem confirmou aos PMs que teria discutido com sua amásia e lhe agredido. O homem já possui passagens pela polícia por roubo, furto, homicídio e tráfico de drogas.

A mulher apresentava hematomas no rosto e foi socorrida ao Pronto Socorro Municipal. Depois de a vítima ser liberada, as partes foram apresentadas na delegacia de Polícia Judiciária. O agressor foi recolhido a uma das celas, permanecendo preso à disposição da Justiça. A identidade do homem não foi divulgada pela Polícia Militar em respeito a lei de abuso de autoridade. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *