25 de abril de 2024


Baep prende pintor por tráfico de drogas e encontra pulseira levada durante roubo a casa de empresário de Araçatuba

0



                     Foto: Divulgação

Da Redação/Richard Silva

Um pintor de 38 anos, identificado pelas iniciais C.E.O morador no bairro Vilela, foi preso no final da noite desta sexta-feira (15), acusado de tráfico de drogas. A prisão foi feita por policiais do 12° Batalhão de Ações Especiais, na Avenida Mário Covas no bairro São João em Araçatuba (SP). 

Consta no boletim de ocorrência, que durante patrulhamento pela Avenida Mário Covas, a equipe abordou um veículo Cruze Prata, que era conduzido por um comerciante de 47 anos. O veículo era ocupado pela companheira do comerciante, uma mulher de 39 anos e pelo pintor que estava no banco traseiro. 

No veículo os PMs localizaram 03 tijolos de pasta base de cocaína, com fotos de Pablo Escobar, que estavam em uma sacola. O acusado assumiu a propriedade da droga. O casal disse que estava comendo lanche em um estabelecimento e, deram uma carona ao pintor, que entrou no veículo com uma mochila. 

ROUBO

Os policiais tinham conhecimento que o pintor era suspeito de participação em um roubo a residência de um empresário no último dia 10. Ele havia feito serviços de pintura na residência. No roubo os criminosos levaram o cofre com dinheiro e jóias. 

As equipes foram até a casa do pintor e, em buscas com autorização dele, os PMs apreenderam uma corrente dourada e um anel dourado com pedra. As jóias foram fotografadas e o empresário reconheceu a pulseira que foi levada no roubo. 

Os três foram conduzidos ao Plantão Policial de Araçatuba, onde o pintor permaneceu preso a disposição da justiça. Ele deve permanecer em uma das celas da carceragem até ser transferido para a cadeia pública de Penápolis (SP). O casal após ser ouvido foi liberado. Na ação os policiais apreenderam R$ 1.349,00 em espécie. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *