26 de abril de 2024


Carro de funerária capota em acidente em Rio Preto; vídeo

0



Foto: Reprodução Redes Sociais

Veículo seguia pela rua Campos Sales quando, na esquina com a rua Rubião Júnior, foi atingido por um automóvel que desrespeitou o sinal de pare. 

Um carro de uma funerária de Rio Preto capotou em um acidente, por volta das 7h10 min da manhã deste domingo, 9, no bairro Boa Vista. 

Em imagens obtidas pela reportagem, é possível ver que o veículo, que carregava um caixão, seguia pela rua Campos Sales quando, na esquina com a rua Rubião Júnior, foi atingido por um automóvel Monza que desrespeitou o sinal de Pare.

Em depoimento à Polícia Militar, a motorista do Monza, uma operadora de caixa de 42 anos, relatou que ao chegar no “Pare”, olhou para ver se vinha algum veículo, mas o sol estava ofuscando sua visão e  ao avançar, acabou batendo no carro da funerária.

Com o impacto, o caixão foi arremessado para fora do carro da funerária, que ficou com as rodas para cima. A frente do Monza também ficou danificada. Em consulta, a PM constatou que o carro estava com o licenciamento vencido desde 2018. A motorista do veículo foi encaminhada com ferimentos leves para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

O Diário não conseguiu contato com a funerária. Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, o caixão com o corpo já havia sido recolhido por outro veículo da funerária. 

Fonte Diário da Região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *