26 de abril de 2024


Comerciante é preso por tráfico de drogas em Araçatuba

0



            Foto: Divulgação Polícia Militar

Da Redação/Richard Silva

Um comerciante de 34 anos, morador no bairro Castelo Branco em Araçatuba (SP), foi preso por tráfico de drogas na tarde deste domingo (09). A ocorrência teve apoio do Canil da Polícia Militar. 

Uma equipe de policiais militares da Força Tática, em patrulhamento pelo bairro Monte Rei, avistou o homem saindo de um matagal, em direção à viatura. No momento em que viu a equipe policial imediatamente arremessou um saco plástico que estava em sua mão em direção ao terreno, mas o objeto bateu no muro e caiu para o lado de fora. 

Foi dada ordem de parada ao indivíduo, que de acordo com a Polícia Militar já é conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico de drogas. Em busca pessoal foi encontrado em seu bolso um cigarro de maconha, R$10,00, chave de moto e um aparelho celular. Ele trazia também um capacete e dentro dele, havia uma marreta e um pacote fechado de sacos de lixo na cor preta.



Dentro do saco plástico arremessado havia onze porções de maconha prontas para comercialização. Com apoio da equipe do canil, o cão Blade encontrou escondido no mato debaixo de alguns entulhos, uma porção de pasta base de cocaína com 0,107kg.  

O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e conduzido à Central de Flagrantes, onde a autoridade policial tomou ciência do fato e ratificou a voz de prisão, permanecendo à disposição da Justiça. Durante o interrogatório o acusado negou a propriedade dos entorpecentes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *