25 de abril de 2024


Corpo de mulher encontrado dentro de saco de reciclagem estava coberto por manta e amarrado

0



                      Foto: Reprodução TV Tem

O corpo da mulher de 55 anos que foi encontrado dentro de um saco de reciclagem estava coberto por uma manta, informou matéria publicada pelo site g1. Maria José da Silva Santos foi achada morta no dia 31 de dezembro, no bairro Artiville, em Birigui (SP).

 

O delegado titular da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), Ícaro Oliveira Borges, disse que a vítima estava desaparecida desde o dia 24 de dezembro.

 

“O laudo acabou de sair. A causa mortis é indeterminada, talvez pelo tempo de decomposição do corpo. Faremos uma investigação para saber o que causou o homicídio. Já temos elementos suficientes. O corpo foi encontrado coberto por uma manta, dentro de um saco de reciclagem costurado”, explicou ele ao g1.

 

O irmão de Maria Santos foi o responsável por encontrá-la morta. Ele contou à Polícia Civil que foi à casa da irmã para procurá-la, sentiu um forte odor e viu o saco de reciclagem.

 

“Peguei, abri o saco, cortei, tirei papelões e vi um embrulho. Peguei uma faquinha, cortei e vi o corpo da minha irmã. Meu irmão ligou para a polícia. A gente quer que a Polícia Civil investigue mais a fundo para descobrirmos quem foi o causador disso tudo”, disse Luís da Silva.

 

Ainda segundo o delegado Ícaro Borges, imagens de câmeras de segurança foram apreendidas. Elas serão periciadas com o objetivo de identificar possíveis suspeitos.

 

“Para virar feminicídio, temos que fazer uma investigação. Vamos fazer uma oitiva de todos que tiveram contato com Maria. É muito cedo para poder afirmar se o companheiro fez alguma coisa, mas vamos apurar no decorrer das investigações”, afirmou.

 

Com informações do g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *