26 de abril de 2024


Homem é preso após ser flagrado furtando objetos de escola de natação em Araçatuba

0



                        Foto: Ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

Um homem de 27 anos, foi preso em flagrante após furtar objetos de uma escola de natação localizada no bairro Paraíso em Araçatuba (SP). O flagrante aconteceu na manhã desta terça-feira (04).

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário da escola, um homem de 63 anos, chegou ao local e, viu o autor saindo do estabelecimento. Ele estava com uma caixa de som nas mãos. O proprietário deixou o homem sair do local sem chamar sua atenção, e o seguiu até uma casa abandonada no bairro Santana.

A vítima acionou a polícia militar e indicou onde o autor estava. A equipe entrou no local e surpreendeu o acusado com 02 caixas de som, 01 mesa amplificadora, 01 cafeteira, 02 computadores e 01 monitor. Segundo a vítima um notebook também foi levado, porém não foi localizado. O autor disse que o computador teria sido levado por uma mulher, mas ela não foi localizada. 

O homem de 27 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a central de flagrantes, juntamente com os objetos apreendidos, permanecendo a disposição da justiça. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *