20 de abril de 2024


Homem fica ferido após acidente no mesmo local onde jovem de 25 anos morreu na última segunda-feira (03)

0



            Foto: Reprodução Redes sociais

Da Redação/Richard Silva

Matéria editada para acrescentar informações.

Um novo acidente envolvendo carro e moto aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (05), no cruzamento da Abraão Buchala com a José Teles de Menezes no Concórdia em Araçatuba (SP). O local é o mesmo onde na última segunda-feira (03), morreu uma jovem de 25 anos. 

De acordo com informações obtidas pelo Araçatuba em Foco, um homem de 40 anos, conduzia uma Honda 150 cilindradas pela José Teles de Menezes, que é preferencial, sentido Hospital Unimed, quando foi atingido por um Gol conduzido por um homem que não teve a identidade divulgada. O veículo cruzava a Abraão Buchala, sentido centro. Com o impacto o motociclista foi ao solo e sofreu fratura em uma das pernas. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o motociclista ao Pronto Socorro da Santa Casa de Araçatuba. O condutor do carro não sofreu ferimentos. 

MORTE

Na última segunda-feira (03), a jovem Luana Thairine Mazaroppe, 25 anos, moradora no bairro Hilda Mandarino morreu após se envolver em um acidente no mesmo cruzamento. 

A jovem conduzia uma Honda/Biz pela José Teles de Menezes, sentido Hospital Unimed, quando colidiu com um veículo Ford/Ka, que trafegava pela Abraão Buchala no sentido bairro /centro. O carro era conduzido por um homem de 37 anos. 

PROVIDÊNCIA

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Araçatuba informou que já estão previstas medidas para canalizar o fluxo de trânsito na José Teles de Menezes, com cones para uma faixa apenas, nos quatro sentidos, da via. Pois, no entendimento da Secretaria de Mobilidade Urbana, quando há menos espaço de circulação, automaticamente, há a redução de velocidade.

 

Posteriormente, será feita uma área de conflito amarela (área zebrada) para chamar a atenção do condutor que fará o cruzamento entre as vias. A pintura de solo deve ocorrer assim que as chuvas derem uma trégua.

 

A Secretaria de Mobilidade Urbana também fará um estudo de viabilidade de instalação de quatro lombadas, sendo uma em cada via. A implantação de semáforo, também será objeto de estudo.

Leia matéria completa do acidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *