25 de abril de 2024


Hospitais de Araçatuba suspendem visitas por causa do coronavírus

0



                         Foto: Ilustrativa

Os dois principais hospitais de Araçatuba estão com as visitas à pacientes internados, suspensas, a partir desta sexta-feira (07). A medida foi tomada por precaução devido ao aumento de casos positivo de Covid-19 nos últimos dias.

 

O último boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Araçatuba, no final da tarde desta quinta-feira (06), apontou 101 novos casos da doença causada pelo novo coronavírus, no município. Dois casos positivos para ‘flurona’ também são monitorados.

 

Na Santa Casa de Araçatuba, para que o paciente possa manter o benefício de ter um acompanhante, a pessoa precisa apresentar comprovante de vacinação com pelo menos duas doses do imunizante contra Covid-19. Boletins informando sobre os casos da doença atendidos pelo hospital continuarão sendo divulgados todas às sextas-feiras.

 

No Hospital da Unimed as visitas estão suspensas na ala de enfermaria e UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Por meio de nota o hospital também informou que vai retornar com os boletins semanais, às sextas-feiras, informando sobre os atendimentos para Covid-19. O material estava suspenso desde novembro de 2021.

 

“O Hospital publicará o boletim semanalmente, sendo toda sexta-feira a partir das 15h”, diz a nota.

 

As diretorias das duas unidades hospitalares reforçaram que é importante que as pessoas continuem mantendo distanciamento social, usem máscara e faça a higienização frequente das mãos.

Com informações do Portal 018 News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *