26 de abril de 2024


Menino de 13 anos esfaqueia o ex-namorado da mãe que era agredida, no Panorama em Araçatuba

0



                      Foto: Ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

Um rapaz de 20 anos, foi esfaqueado no final da noite deste sábado (08), em um apartamento localizado em um condomínio popular na Rua São Caetano no bairro Panorama em Araçatuba (SP). O autor da facada é um adolescente de 13 anos. 

A mãe do adolescente, uma mulher de 28 anos, informou aos policiais que teria uma medida protetiva em desfavor do homem esfaqueado, que é seu ex-namorado. Ela contou que na noite deste sábado (08), após chegar do trabalho encontrou o homem em seu apartamento, juntamente com um amigo, totalmente alterado e, que ao pedir para que ele fosse embora o mesmo passou a agredi-la com vários socos no rosto, mesmo ela estando com seu bebê de 2 meses próximo a ela.

O adolescente ao ouvir sua mãe sendo agredida e pedindo por socorro, pegou uma faca na cozinha e golpeou o homem com uma facada nas costas, na intenção de fazer com que o homem parasse com as agressões.

A Polícia Militar e o Samu (Serviço Atendimento Médico de Urgência), foram acionados e encaminhou o homem até o Pronto Socorro da Santa Casa de Araçatuba. A mulher e o adolescente passaram por exames de corpo e delito no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba. Após prestarem depoimento foram liberados.

O delegado plantonista após tomar ciência dos fatos ratificou a prisão do homem por violência doméstica, ameaça e quebra de medida protetiva. Ele deve permanecer com escolta policial enquanto estiver recebendo atendimento médico na Santa Casa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *