25 de abril de 2024


PM prende trio no interior de residência no Parque Baguaçu em Araçatuba

0



                         Foto: Ilustrativa

Da Redação/Richard Silva

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta quarta-feira (05), três homens que furtavam uma residência na Rua Pedro Corazza no bairro Parque Baguaçu em Araçatuba (SP). Os acusados de 39 e 42 anos moradores no bairro Umuarama e um de 29 anos, morador no Concórdia, foram flagrados no interior da casa. 

Os PMs foram acionados por um aposentado de 71 anos e, segundo ele na casa não mora ninguém e pertence à um tio que está residindo em São Paulo (SP). Uma vizinha percebeu a movimentação estranha e o avisou. O aposentado abriu o portão para os policiais, que encontraram dois indivíduos escondidos em um quartinho nos fundos da casa. O terceiro acusado foi encontrado na laje da residência. Os policiais observaram que seis portas da casa estavam arrombadas e parte do telhado já havia sido destelhado pelos autores. 

Os acusados já tinham desinstalado dois aparelhos de ar-condicionado e um outro estava sendo desinstalado no momento da chegada dos militares. Na laje fios elétricos já estavam prontos para serem transportados. Lâmpadas e luminárias também já haviam sido retiradas. 

Segundo a Polícia Militar os três já possuem passagens pela Polícia. Eles foram conduzidos a Central de Flagrantes de Araçatuba, onde permaneceram presos a disposição da justiça. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *