26 de abril de 2024


Barbeiro de 21 anos é preso após disparos com arma de fogo em rua de Araçatuba

0



Da Redação/Richard Silva

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (17), um barbeiro de 21 anos, morador no bairro Aviação em Araçatuba (SP). O homem é acusado de efetuar disparos com arma de fogo em via pública. 

Durante patrulhamento pela Via Agnaldo Fernando dos Santos, os PMs ouviram dois disparos de arma de fogo. Em seguida, passou ao lado da viatura um veículo Hyundai/ix35 na cor prata em alta velocidade. 

Confira as vagas de emprego para Araçatuba e região

A equipe fez um breve acompanhamento ao veículo e pela Avenida José Ferreira Batista, lograram êxito em deter o veículo. Em entrevista aos policiais, o condutor do veículo, um barbeiro de 21 anos,  confirmou ter efetuado dois disparos e ao perceber que havia uma viatura logo atrás e, que seria abordado empreendeu fuga, dispensando a arma pela janela do veiculo. 

Os PMs encontraram a pistola de marca Taurus calibre .380 oxidada. Próximo a pistola estava um coldre de polímero na cor preta, e 04 munições intactas do mesmo calibre caídas ao solo. 

Após consulta, o indivíduo não tinha antecedentes criminais, porém o veículo estava com licenciamento vencido desde 2020 e CNH vencida desde 2019. 

Foi dada voz de prisão ao barbeiro, sendo conduzido à Central de Flagrantes, permanecendo à disposição da Justiça. Ele vai responder pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e disparos de arma de fogo. O delegado plantonista não arbitrou fiança. 

LEIA MAIS

Polícia Militar Rodoviária tem novo comandante na região

Dois homens são presos por tráfico de drogas no Águas Claras em Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *