Banner topo

header ads

Dois homens são presos por tráfico de drogas no Águas Claras em Araçatuba

Da Redação/Richard Silva

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (15), pela Força Tática no bairro Águas Claras em Araçatuba (SP). Os homens são acusados de tráfico de drogas. Os PMs apreenderam 82 pinos de cocaína. 

A equipe visualizou quatro indivíduos de frente a um local já conhecido por venda de drogas. Ao avistarem a equipe policial os indivíduos tentaram se evadir, sendo alcançados e abordados. 


Em busca pessoal foi encontrado com um deles 01 pino contendo cocaína e a quantia de R$ 100,00 em notas diversas. Com o outro acusado foram localizados 02 pinos contendo cocaína, e com os demais nada de ilícito foi encontrado. 

Durante a abordagem chegou através do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) uma denúncia informando que os indivíduos escondiam a droga no telhado da casa vizinha da que eles estavam sendo abordados. 

A casa estava desabitada e fechada. Com auxílio de uma escada a equipe subiu no telhado e localizaram mais 79 pinos cheios de cocaína e 1000 pinos vazios, além de uma vasilha de inox. 

Foi dada a voz de prisão aos dois indivíduos, sendo conduzidos à Central de Policia, permanecendo à disposição da Justiça. A identidade dos homens não foi divulgada pela Polícia Militar devido a lei de abuso de autoridade.


Postar um comentário

0 Comentários