Banner topo 02

Homem é preso no Rosele com meio tijolo de maconha

Da Redação/Richard Silva

Um homem foi preso nesta segunda-feira (13), por policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), por tráfico de drogas no bairro Rosele em Araçatuba (SP). Na ação os PMs apreenderam meio tijolo de maconha, 01 balança digital, além de um aparelho celular e R$ 40,00. 


A equipe avistou o indivíduo em uma bicicleta, e este ao perceber a presença policial demonstrou certo nervosismo, empreendendo velocidade e adentrou a um ferro velho, deixando a bicicleta e se abaixando atrás de um fogão velho. 


O acusado foi acompanhado e abordado. Em busca pessoal foi localizado em suas vestes uma porção pequena de maconha, um aparelho celular, uma balança digital e a quantia de quarenta reais em dinheiro. Atrás do fogão foi localizado ainda meio tijolo de maconha. 

Diante das evidências foi dada voz de prisão ao acusado, sendo conduzido à Central de Flagrantes, permanecendo à disposição da Justiça. A identidade do homem não foi divulgada pela Polícia Militar em respeito a lei de abuso de autoridade.


Postar um comentário

0 Comentários